segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dúvidas e Certezas

Iniciei o desenvolvimento do meu projeto sobre Meio Ambiente. Estou na expectativa de que o laboratório de informática seja disponibilizado logo. Pois, a ansiedade é grande para ver minha arquitetura pedagógica em desenvolvimento. Escolhi fazer com meus alunos um blog colaborativo que relate o processo de aprendizado no projeto sobre educação ambiental. Na Escola, com relação ao estágio, tenho encontrado bastante aceitação e disponibilidade de ajuda para o desenvolvimento do meu trabalho, tanto da equipe diretiva, quanto da supervisão e de meus colegas. Tenho pensado muito no estágio, e a cada dia surgem novas idéias de atividades para por em prática. Estou ansiosa para conversar com minha tutora e a profª Neusa, pois, é importante saber se meu trabalho está se encaminhando certo e também, esclarecer algumas dúvidas que estão surgindo.

Um comentário:

mauranunes.com disse...

Que bom que estás motivada, Chamla, e que tens um ambiente receptivo ao teu trabalho. Parece muito interessante tua proposta de AP sobre o tema escolhido. Aguardemos as orientações e contatos com a equipe da orientação, não é mesmo! Bjs, Maura - tutora do SI