sábado, 11 de setembro de 2010

ANALISANDO O PERCURSO DE 2007

Voltando às postagens que fiz no Blog na época de 2007, no início do PEAD, lembrei-me das sensações de insegurança, receio e euforia por enfrentar o novo, pois não sabia o que fazer, tudo era novidade ,principalmente, trabalhar com a ferramenta tecnológica. As minhas primeiras postagens eram pequenas e eu não tinha certeza sobre que tipo de assunto deveria falar. Aos poucos, analisando os comentários e visitando outros blogs, percebi que as postagens deveriam ser mais elaboradas e que descrevessem a minha realidade como aluna e docente. Na época, não sabia como colocar fotos e imagens no portfólio, minhas postagens ficaram muito tempo apenas com os textos até eu aprender como se fazia. Quando aconteceu foi uma alegria, uma vitória para mim. Ao longo do curso os desafios continuaram e foram sendo superados um a um. A orientação dos professores e dos tutores foi fundamental para eu perceber a importância do portfólio como registro do meu aprimoramento como educadora. Este registro das atividades desenvolvidas nas interdisciplinas linkadas a minha prática pedagógica pode evidenciar o meu crescimento pessoal e o meu desenvolvomento profissional ao longo destes anos.

2 comentários:

Beatriz disse...

Chamla, sem dúvida és uma vencedora!! Um abraço
Bea

Chanla disse...

Obrigada professora Bea ! um abraço.