domingo, 7 de setembro de 2008

RETORNO

Estou feliz por estar de volta ao PEAD, voltar a estudar coisas novas. Estava de licença maternidade e meu baby teve algumas complicações de saúde durante este período. Graças a Deus tudo está voltando aos poucos ao normal. O retorno exige um grande comprometimento, pois as atividades já estão à mil, com interdisciplinas muito interessantes e desafiadoras. Tenho me empenhado bastante para tentar conciliar todas as atividades com as exigências do meu pequeno baby. Agradeço a todos do PEAD pela ajuda , carinho e compreensão.

Um comentário:

Kátia Diehl. disse...

Olá Chamla ! Que bom que vocês estão bem ( bebê e mamãe ) ! Um Feliz retorno para você ... e se precisar de ajuda é só gritar !
Pelo Skype ou podes deixar recados nos comentários do meu Blog ... OK ??!!
Abraços !
Kátia Diehl